Prazo: Adesão do PERT Simples Nacional vai até dia 09 de julho – Centerconta Contabilidade – Sua Contabilidade em Joinville

Prazo: Adesão do PERT Simples Nacional vai até dia 09 de julho

Prazo: Adesão do PERT Simples Nacional vai até dia 09 de julho

Chega ao fim no dia 9 de julho o prazo do Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte Optantes do Simples Nacional (Pert/SN). Nesse programa o MEI também poderá parcelar os seus débitos aproveitando as mesmas condições.

Poderá ser incluso nesse parcelamento os débitos até o fato gerador 11/2017. Se já estiverem parcelados deverá ocorrer a desistência compulsória e definitiva do atual parcelamento para após aderir ao PERT/SN.

Se o pagamento for feito em uma única parcela, será considerado um desconto de 90% dos juros de mora, 70% das multas de mora, de ofício ou isoladas, e 100% dos encargos legais, inclusive honorários advocatícios.

Caso seja parcelado em 145 meses, a redução dos juros de mora será de 80% e 50% das multas, bem como 100% dos encargos legais, além dos honorários advocatícios.

Já o parcelamento em 175 vezes terá redução de 50% dos juros de mora, 25% das multas de mora e 100% dos encargos legais, também incluindo os honorários advocatícios.

Valor da parcela mínima para o MEI R$ 50,00.

Valor da parcela mínima para Empresas do Simples Nacional R$ 300,00.

Ficamos a disposição para esclarecimentos adicionais.

 
De quem se importa com a saúde da sua empresa,

Vera Lúcia Valcanaia Kuhnen

Empreendedora Contábil

centerconta_logo_post
Centerconta
Centerconta
Descomplicar seu negócio é nossa missão de vida aqui na firma. A Centerconta é especialista em fazer contabilidade para micro e pequenos negócios. Atendimento personalizado e humanizado de verdade. Rápido, fácil e sem burocracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Fale conosco!